“Tenho 10 anos de carreira. Eu sei o que estou fazendo. Eu não ouço essas pessoas. Eu só faço o meu trabalho. Sou tricampeão de Fórmula 1. Acho que sei o que estou fazendo. Tenho minhas opiniões. Não preciso compartilhar", declarou.
"Apenas tento fazer o melhor que posso. Queremos vencer. Queremos ir bem, mas é claro que isso precisa ser possível. Ainda temos uma boa vantagem. Então, da minha parte, é só tentar aproveitar o momento tentando sempre otimizar o desempenho", ampliou.
Verstappen lidera a F1, com 362 pontos, 47 a mais que Charles Leclerc, que está em segundo. O neerlandês está há 10 corridas sem vencer e espera findar o jejum no Brasil, onde ficou no lugar mais alto do pódio em 2023.
"Gosto de estar no estar no Brasil em geral. A pista é ótima. Vai ser muito interessante. Ter a sprint ou não, não importa. Isso pode agitar as coisas um pouco mais. Mas também temos que ficar de olho no clima. Estou bem, muito feliz por estar aqui, não importa em que tipo de formato", finalizou.
O GP de São Paulo começa nesta sexta-feira, com o treino livre às 11h30 (de Brasília) e a classificação sprint às 15h30. No sábado tem a corrida sprint, às 11h, e a classificação, às 15h. A corrida será no domingo, às 14h.