Jolyon Palmer é confirmado na Renault para a próxima temporada da F1 - Gazeta Esportiva
Jolyon Palmer é confirmado na Renault para a próxima temporada da F1

Jolyon Palmer é confirmado na Renault para a próxima temporada da F1

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2016 às 16:12

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, a Renault confirmou a permanência do britânico Jolyon Palmer para a próxima temporada. Assim, o piloto fará parceria com o alemão Nico Hulkenberg, que deixou a Force India e assumirá o lugar de Kevin Magnussen.

O chefe da Renault, Jerome Stoll, revelou que a equipe está feliz com a continuidade de Palmer por mais uma temporada, e acredita que ele e Hulkenberg formarão um bom time.

(Foto: AFP)
Palmer tem 25 anos (Foto: AFP)


"Estamos muito satisfeitos por continuar com o Jolyon como nosso piloto para a temporada 2017. Estamos confiantes de que a combinação de Palmer com Nico Hulkenberg oferece uma força promissora para alcançarmos nossos objetivos. Jolyon entende o espírito do time e motiva todo mundo com quem ele trabalha", disse Stoll.

Em uma rede social, Palmer não escondeu a felicidade de seguir na equipe na próxima temporada. "Muito feliz em confirmar que continuarei na Renault no próximo ano. Estou ansioso por um 2017 ótimo", afirmou o britânico.

Palmer fez sua estreia na Fórmula 1 em 2016. O britânico conquistou um ponto, e aparece na 17ª colocação do Mundial de pilotos. Neste domingo, será realizada a penúltima corrida da atual temporada da F1, em Interlagos.

Conteúdo Patrocinado