Haddad é homenageado por reforma no Autódromo de Interlagos - Gazeta Esportiva
Haddad é homenageado por reforma no Autódromo de Interlagos

Haddad é homenageado por reforma no Autódromo de Interlagos

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2016 às 18:13

São Paulo, SP

A Organização do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 homenageou o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, em reconhecimento às obras de modernização no Autódromo de Interlagos para a realização da prova.

Haddad recebeu uma bandeira quadriculada com autógrafos dos três primeiros colocados na corrida do último dia 13 - Lewis Hamilton, Nico Rosberg e Max Verstappen – da diretora executiva do GP Brasil, Claudia Ito.

Foto: Piervi Fonseca/GP Brasil de F1
Prefeito recebeu bandeira quadriculada com autógrafos de Hamilton, Rosberg e Verstappen (Foto: Piervi Fonseca/GP Brasil de F1)


A homenagem acontece em meio às incertezas em relação à continuidade de Interlagos no calendário da Fórmula 1 em 2017. Com a crise econômica brasileira refletida nos cofres da cidade, o prefeito eleito João Doria já deixou claro que não pretende investir dinheiro público para concretizar as reformas no Autódromo pedidas pelo chefe da F1, Bernie Ecclestone.

“Tem que se discutir com o governo federal e estadual se há o interesse ou não. Agora, é preciso lembrar que esse custo não é da cidade. Os custos da cidade têm a ver com os investimentos necessários para transformar Interlagos em um parque multiuso, que também se fosse para fazer esse investimento todo só pela F1 não valeria a pena. Foram mais de R$ 100 milhões aqui. O objetivo é até 2020 transformar em parque público multiuso e que contemplasse todo o tipo de evento no pavilhão”, disse Haddad em conversa com os jornalistas durante o GP do Brasil.

 

 

Conteúdo Patrocinado