Force India mostra otimismo para próxima temporada da F1 - Gazeta Esportiva
Force India mostra otimismo para próxima temporada da F1

Force India mostra otimismo para próxima temporada da F1

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2017 às 11:30

São Paulo, SP

A Force India está confiante para a temporada de 2018 da Fórmula 1. Pelo menos, é o que mostra o discurso do diretor técnico da equipe, Andrew Green. Ele acredita que a escuderia chegará melhor preparada do que em anos anteriores.

"Nós fizemos um grande trabalho, já em 2017, aprendendo e conseguindo melhorias para o próximo ano, entendendo as direções em que devemos caminhar. Nós nunca tínhamos feito isso", vibrou o dirigente, falando ao Motorsport.tv.

Force India ficou em quarto em 2017 (Foto: Andrej Isakovic/AFP)


Para 2018, a dupla de pilotos da Force India seguirá a mesma, com o mexicano Sergio Pérez e o francês Esteban Ocon. A parceria levou a equipe ao quarto lugar no Mundial de Construtores em 2017, somando 187 pontos, atrás apenas de Mercedes, Ferrari e Red Bull.

''Estamos trazendo novas características para o carro, fazendo mudanças significativas. Estou muito motivado por ver nas fábricas que os ajustes estão sendo colocados em prática tão rapidamente", completou Green.

A escuderia com base no Reino Unido e licença indiana tem até março para deixar o carro pronto para a competição. A primeira etapa da temporada da F1 acontece no dia 25 de março, na Austrália, prova que tradicionalmente abre o ano da categoria.

Conteúdo Patrocinado