Vôlei Taubaté derrota Santo André e vence a segunda no Paulista - Gazeta Esportiva
Vôlei Taubaté derrota Santo André e vence a segunda no Paulista

Vôlei Taubaté derrota Santo André e vence a segunda no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2018 às 09:18

São Paulo, SP

Taubaté vence a segunda no Campeonato Paulista (Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic)


Pela segunda rodada do Campeonato Paulista de vôlei,  na noite desta sexta-feira, o Taubaté venceu o Super Vôlei Santo André, fora de casa, por 3 sets a 0, com parciais de 21/25, 22/25 e 22/25, após 1h20 de partida. Assim, a equipe segue com 100% de aproveitamento, duas vitórias em dois jogos até aqui no estadual.

Com a o triunfo, o Taubaté ainda não sabe o que é perder um set na competição. Na estreia, os taubateanos venceram o Corinthians pelo mesmo placar. O Santo André, por sua vez, começou oficialmente sua campanha com essa derrota, depois de ter a estreia contra São Bernardo cancelada, já que o rival desistiu da disputa.

Veja também:

Corinthians bate São José e vence pela primeira vez no Paulista

“Foi uma importantíssima vitória, pois é apenas o segundo jogo da temporada para nós e o time está se ajustando e botando em prática tudo aquilo que temos trabalhado nos treinamentos. Fico feliz pela determinação e concentração do time nos momentos em que fomos pressionados pelo Santo André, isso mostra que temos força para chegar nos playoffs com condições de brigar pelo título”, avaliou o levantador e capitão Rapha.

O Taubaté volta à quadra para a terceira rodada do torneio na próxima quarta-feira, dia 22 de agosto. O confronto será contra o Vôlei Ribeirão, no ginásio do Abaeté, em Taubaté, às 20h (de Brasília). No mesmo horário e mesmo dia, o Santo André enfrenta o Corinthians, em Guarulhos.

Conteúdo Patrocinado