Vedacit Vôlei Guarulhos tem novo técnico para estreia na Superliga - Gazeta Esportiva
Vedacit Vôlei Guarulhos tem novo técnico para estreia na Superliga

Vedacit Vôlei Guarulhos tem novo técnico para estreia na Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/06/2020 às 21:23 • Atualizado: 01/06/2020 às 21:24

São Paulo, SP

Estreante na Superliga brasileira de vôlei, o Vedacit Guarulhos tem um novo comandante. O paulista Guilherme Novaes, ex-Minas Tênis, assinou com a equipe que foi líder da última edição da Superliga B. A apresentação oficial deve acontecer na próxima quarta-feira , 03 de junho, às 17 horas, em uma live no Instagram do clube.

Guilherme Novaes, novo técnico do Vedacit Vôlei Guarulhos. Foto: Divulgação


A nova temporada da Superliga, de acordo com o calendário da CBV, deve ter início em outubro. Dessa forma, Guilherme vai ter tempo para colocar em prática o projeto do clube, chegando já para ajudar na formulação do elenco e auxiliar na escolha de jogadores que devem ser anunciados em breve. Além do técnico, o clube paulista já anunciou a renovação de contrato com os jogadores Sandro Barbalho e Thiago Alves.

Para Anderson Marsili, gestor esportivo do Vôlei Guarulhos, a equipe precisava de um técnico com a mesma identidade do clube: “Foi uma busca minuciosa para acharmos um perfil que combinasse com nosso planejamento de médio e longo prazo, no qual temos a revelação de talentos como um ponto forte. Queremos colocar isso em prática já."

Com grande experiência em categorias de base, Guilherme chega ao Guarulhos após grande trabalho como técnico da equipe sub-21 do Minas: “No Minas Tênis Clube tive a oportunidade de trabalhar com diversos atletas com muito potencial, num clube tradicional e nessa linha de formação. Foi um período de muito aprendizado que me deixa preparado para esta nova oportunidade frente ao Vedacit Vôlei Guarulhos. Minha expectativa é que a gente possa surpreender muita gente. Tenho certeza que será uma referência dentro do cenário nacional”, concluiu Guilherme.

Conteúdo Patrocinado