Thaisa pode chegar ao milésimo ponto de bloqueio na Superliga nesta sexta - Gazeta Esportiva
Thaisa pode chegar ao milésimo ponto de bloqueio na Superliga nesta sexta

Thaisa pode chegar ao milésimo ponto de bloqueio na Superliga nesta sexta

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/03/2019 às 17:32

São Paulo, SP

Thaisa pode fazer história nesta sexta (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)


A central bicampeã olímpica Thaisa, do Hinode Barueri, está próxima de uma nova marca na carreira. A jogadora soma 991 pontos de bloqueio na Superliga feminina de vôlei e terá a chance de chegar ao milésimo acerto ainda nesta temporada, já que o time está classificado para os playoffs.

Nesta sexta-feira, dia 15, será disputada a última rodada do returno da competição. O time de Barueri, quarto colocado, visitará o São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 21h30 (de Brasília).

"Fico muito feliz com essa marca, mas sei que posso fazer melhor. Têm momentos que ainda estou girando um pouquinho, alguns detalhes de jogo. Chegar nessa marca é bom, mas ultrapassá-la é melhor ainda. Então, sempre vou em busca de melhorar", afirmou a atleta.

No primeiro turno, o Hinode venceu o São Caetano por 3 sets a 0. Se repetir o placar, ou ganhar por 3 a 1, e o Sesc-RJ não conseguir superar o Dentil/Praia Clube, também nesta sexta, por 3 a 0 ou 3 a 1, a equipe comandada por José Roberto Guimarães encerrará o returno na terceira posição.

O Hinode soma 41 pontos, e o Sesc RJ, 42. Se terminar em terceiro lugar, o time de Thaisa enfrentará, nos playoffs, o Sesi Vôlei Bauru, sexto colocado, ou Osasco/Audax, atualmente, em quinto.

"Não estamos pensando em cruzamentos. Estamos buscando o tempo todo o nosso melhor e de nos classificarmos também na melhor colocação possível. Para a nossa equipe e patrocinador é muito importante estarmos entre os melhores. Em momento algum vamos ficar fazendo cálculos com quem cruzamos mais adiante. O foco é o time. Acho que, por isso, temos evoluindo tanto. O fundamental é focar nos nossos resultados e no que temos de fazer", concluiu Thaisa.

Conteúdo Patrocinado