Taubaté mantém campanha perfeita; Cruzeiro perde antes do Mundial

São Paulo, SP

30-11-2019 22:46:42

O Taubaté não perder um set até agora na Superliga (Foto: Márcio Ferrai / Vôlei Itapetininga)

O EMS Taubaté Funvic venceu mais uma partida pela Superliga masculina de vôlei. Jogando na noite deste sábado, os taubateanos visitaram o Vôlei UM Itapetininga e venceram por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/21 e 27/25), em 1h40 de partida.

Esta foi a quinta vitória do Taubaté em cinco jogos disputados até aqui na Superliga. A equipe se mantém na liderança da competição, chegando aos 15 pontos ganhos, e seguindo com 100% de aproveitamento, sem perder um set. O Itapetininga é o nono, com quatro pontos.

O time do interior paulista volta a jogar pela Superliga na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), no ginásio do Abaeté, contra o Denk Academy Maringá Vôlei. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, ás 19 horas (de Brasília), o Itapetininga busca a recuperação contra o Caramuru Vôlei, em Ponta Grossa.

Ainda pela quinta rodada da Superliga, o Sada Cruzeiro recebeu o Vôlei Renata no Ginásio Divino Braga, em Betim, e fez um jogo disputadíssimo contra o adversário, que venceu por 3 sets a 2 (25/23, 20/25, 25/19, 15/25 e 18/16). Foi a primeira derrota do Cruzeiro, que segue na terceira posição ao somar 15 pontos em seis jogos. A equipe de Campinas, por sua vez, aparece em quinto, com sete pontos.

Apesar do placar adverso para o time celeste, a partida na noite deste sábado, foi um importante aquecimento para o Mundial de Clubes. A disputa entre os principais esquadrões do mundo começa na próxima terça-feira, em Betim, e vai até domingo.

A estreia dos cruzeirenses será contra o russo Zenit Kazan, a partir das 20h30 (de Brasília) de terça, logo após o confronto entre o italiano Lube Civitanova e o Al-Rayyan, do Catar, às 18h (de Brasília).

Confira os demais resultados deste sábado de Superliga masculina: 

Maringá Vôlei 0x3 Sesi-SP
América-MG 3X0 Carumuru Vôlei
Minas 0x3 Sesc-RJ

Deixe seu comentário