Taubaté demite o treinador Daniel Castellani após 4º lugar na Libertadores - Gazeta Esportiva
Taubaté demite o treinador Daniel Castellani após 4º lugar na Libertadores

Taubaté demite o treinador Daniel Castellani após 4º lugar na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2019 às 13:47

São Paulo, SP

A derrota para o Sesi e a quarta colocação de Taubaté na Copa Libertadores de Vôlei custou o emprego do treinador Daniel Castellani. Nesta quinta-feira, por meio de um comunicado, a equipe anunciou a saída do comandante e a presença de Ricardo Navajas, supervisor do time, no comando interino enquanto um nome definitivo não é confirmado.

Daniel Castellani foi contratado pelo Vôlei Taubaté no início da temporada 2017/2018. E no time do Vale do Paraíba o argentino conquistou dois campeonatos paulistas. Agora, deixa o comando do Taubaté na terceira colocação da Superliga Masculina, com 37 pontos, três a menos que o líder Cruzeiro.

O primeiro compromisso de Taubaté ainda sem um novo treinador será já neste sábado, contra a equipe de Itapetininga, às 18h30 (de Brasília), no ginásio do Abaeté, pela sexta rodada do returno da Superliga.

Daniel Castellani deixou
o comando do Taubaté (Foto: Divulgação)


Confira a nota divulgada pelo Vôlei Taubaté para comunicar a demissão:

"Comunicamos que o técnico Daniel Castellani não seguirá no comando da equipe EMS Taubaté Funvic a partir da data de hoje, 14/02/2019.

Agradecemos seu empenho e trabalho à frente da equipe e desejamos sucesso na sequência de sua carreira.

A partir de hoje, o Supervisor Ricardo Navajas assume interinamente o cargo de técnico da equipe.

O próximo jogo da equipe acontece no próximo sábado, 16/02, pela sequência da Superliga Cimed Masculina de Vôlei, o qual a EMS Taubaté Funvic encontra-se na terceira posição.

Taubaté, 14 de fevereiro de 2019."

Conteúdo Patrocinado