Sesi Vôlei Bauru renova com ponteira Gabi Candido - Gazeta Esportiva
Sesi Vôlei Bauru renova com ponteira Gabi Candido

Sesi Vôlei Bauru renova com ponteira Gabi Candido

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2019 às 17:01

São Paulo, SP

(Foto: Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei Bauru)


Pela terceira temporada consecutiva, a ponteira Gabi Candido continuará em Bauru. A atleta renovou seu contrato com o Sesi Vôlei Bauru e vai se integrar ao elenco da temporada 2019/2020, que já conta também com a ponteira/oposta Tifanny, a levantadora Dani Lins, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira americana Sarah Wilhite.

Natural de Tamboara (PR), Gabriela Candido da Silva tem 1,81 m de altura, 23 anos e já atuou por Maringá, Cascavel, Rexona-Sesc e Sesi-SP, além de ter convocações para as seleções brasileiras de base, tendo conquistado um Sul-Americano e um vice-campeonato mundial.

A ponteira logo despontou nas seleções infanto-juvenil após suas atuações pelas escolas de base de Maringá (PR). Posteriormente se transferiu ao Cascavel e, na temporada 2015/2016, esteve presente no elenco do Rexona-Sesc campeão da Superliga.

Já atuando pelo Sesi-SP, ficou no top 30 de eficiência no ataque da Superliga 2016/2017 com apenas 20 anos, além de ser presença constante nas convocações da Seleção Brasileira Sub-23. Na temporada 2017/2018, ajudou o Vôlei Bauru a classificar-se pela segunda vez consecutiva às quartas de final e, na de 2018/2019, foi um dos destaques das campanhas vitoriosas do Sesi Vôlei Bauru no Estadual, que culminou com o título paulista, na Copa Brasil e na Superliga, competições em que o time chegou às semifinais.

“Teremos jogadoras experientes, um time muito bom e uma excelente comissão técnica. Por isso, espero que na nova temporada possamos ter ainda mais conquistas do que já tivemos na passada e que a torcida possa estar ao nosso lado nos apoiando como sempre”, destacou a ponteira.

Conteúdo Patrocinado