Sesi visita o Maringá em revanche após derrota pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Sesi visita o Maringá em revanche após derrota pela Copa do Brasil

Sesi visita o Maringá em revanche após derrota pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2019 às 14:01

São Paulo, SP

A Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019 terá cinco jogos válidos pela segunda rodada do returno realizados neste sábado (19). Entre eles, bom jogo previsto para o confronto entre Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e Sesi-SP. O duelo entre o sexto colocado na tabela de classificação e o vice-líder do campeonato será às 19h, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).

(Foto: João Paulo Santos/Resenha Comunicação)


O confronto coloca frente a frente as duas equipes que se enfrentaram na semana passada (dia 10 de janeiro), pela Copa Brasil. Na ocasião, a equipe paranaense levou a melhor, por 3 sets a 2, e garantiu a vaga na semifinal da competição, eliminando o time dos campeões olímpicos William, Éder e Lipe.

Neste sábado, no entanto, o técnico do Maringá, Alessandro Fadul, sabe que seu time poderá ter uma dificuldade ainda maior. “Sabemos que eles vão entrar em quadra sem querer dar uma outra oportunidade ao nosso time, nem facilitar a nossa vida. Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil a vitória que tivemos na semana passada já ficou para trás. Temos que conquistar tudo de novo. Entrar de forma agressiva para equilibrar as ações e fazer uma boa apresentação”, afirmou Fadul.

O treinador da equipe paranaense ainda faz questão de deixar claro que o Sesi-SP segue como favorito neste jogo. “Nosso foco principal é manter o bom desempenho. Esperamos um jogo extremamente difícil, como foi na semana passada. A equipe do Sesi-SP, pelo histórico que tem, pelo nível de investimento, continua sendo favorita para esse confronto”, disse Alessandro Fadul.

O técnico do Sesi-SP, Rubinho, também espera por uma partida equilibrada e também lembra a partia entre os dois times, válida pela Copa Brasil. “Com certeza vai ser mais um jogo duro. A equipe deles está muito bem, vem de dois bons resultados, o que certamente os deixam motivados. É uma partida em que devemos ter muito foco e equilíbrio, já que eles têm uma equipe de bom volume defensivo. Além disso, é preciso ter paciência para jogar. Equilibrar agressividade e ter paciência”, afirmou Rubinho.

Além deste jogo, outros quatro acontecerão ainda neste sábado, sendo dois deles também com transmissão. O primeiro do dia será entre São Judas Voleibol (SP) e Vôlei UM Itapetininga (SP), que se enfrentarão às 11h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

Às 17h, o Vôlei Renata (SP) recebe o Fiat/Minas (MG) no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), para a partida que será transmitida ao vivo pela TV Gazeta. No mesmo horário, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) jogará ao lado da sua torcida, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP), contra o Sada Cruzeiro (MG).

Conteúdo Patrocinado