Sesi-SP bate o Taubaté em casa e larga na frente nas finais da Superliga de Vôlei - Gazeta Esportiva
Sesi-SP bate o Taubaté em casa e larga na frente nas finais da Superliga de Vôlei

Sesi-SP bate o Taubaté em casa e larga na frente nas finais da Superliga de Vôlei

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2019 às 23:23

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Sesi-SP saiu na frente pelas finais da Superliga Masculina de Vôlei. Enfrentando o Taubaté-Funvic no Ginásio da Vila Leopoldina, a equipe da capital paulista conseguiu um ótimo desempenho ofensivo e, mesmo com um jogo equilibrado, fechou a primeira partida da final em 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 25/22)

Na busca pelo bicampeonato da Superliga, o Sesi larga com uma boa vitória nas finais da competição. Todos os sets mostraram muito equilíbrio, com as equipes alternando pontos a cada jogada. Detalhes na defesa e na construção dos ataques fizeram a diferença para vitória do time da casa.

Para chegar à final, o Sesi-SP passou pelo Vôlei UM Itapetininga nas quartas de final e o Sesc RJ na semifinal. Já o Funvic eliminou o Vôlei Renata nas quartas e o Sada Cruzeiro na semi.

O duelo coloca frente a frente três campeões olímpicos em cada time. Pelo Sesi-SP, o levantador William, o central Éder e o ponteiro Lipe. No Taubaté, os ponteiros Lucarelli e Douglas Souza e o central Lucão.

As equipes voltam a se enfrentar neste sábado, às 21h30, em Taubaté. A série é em melhor de cinco jogos, portanto quem vencer três partidas será o campeão da Superliga de Vôlei 2018/2019.

Conteúdo Patrocinado