Sesi renova com Tifanny para próxima temporada - Gazeta Esportiva
Sesi renova com Tifanny para próxima temporada

Sesi renova com Tifanny para próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2019 às 19:41

São Paulo, SP

Assim como já fez nas duas temporadas passadas, a oposta/ponteira Tifanny seguirá defendendo o Sesi Vôlei Bauru. Ela renovou contrato para a temporada 2019/2020 e se integrará ao elenco que contará também com a levantadora Dani Lins, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira americana Sarah Wilhite, jogadoras recém-contratadas.

Primeira atleta transexual a disputar competições de alto nível jogando por uma equipe no voleibol nacional, Tifanny vem sendo um dos principais destaques do time ao longo das temporadas. Na edição 2017/2018 da Superliga feminina de vôlei, por exemplo, disputou 14 jogos e marcou 308 pontos, encerrando sua participação com 5,4 pontos/set, uma das melhores médias da competição.

Jogadora renovou com clube paulista (Foto: Divulgação/Sesc-RJ)


Tifanny ressaltou a felicidade por continuar atuando pela equipe. "Sempre fui muito bem recebida por aqui e tratada de forma muito carinhosa pela torcida, a cidade, enfim, por todos, que são uma família para mim. E, como gosto muito daqui, quis continuar. Por isso, agradeço a todos que acreditaram no meu trabalho", disse.

A atleta também demonstrou otimismo para a próxima temporada. "Será um orgulho muito grande defender o Sesi novamente nas competições que teremos pela frente. Acredito muito também na comissão técnica e na diretoria, que estão montando uma equipe forte e competitiva para podermos chegar nas melhores posições", concluiu Tifanny.

Antes de defender a equipe bauruense, Tifanny já atuou por Foz do Iguaçu, Juiz de Fora, São Carlos, Taquaritinga, São José dos Campos, Esmoriz (Portugal), Caravaca de la Cruz e Sevilha (Espanha), Aniere (França), JTV Dero Zele-Berlare (Bélgica) e Golem Palmi (Itália), seu último time antes de retornar ao Brasil.

Será a terceira temporada da atleta na equipe (Foto: Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei Bauru)


O elenco do Sesi Vôlei Bauru se reapresentará no dia 17 de junho para o início dos treinamentos para a temporada 2019/2020.

Trabalhando como auxiliar na comissão técnica da seleção brasileira masculina sub-21, o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues, se integrará posteriormente ao time em data ainda a ser definida. Em seu lugar, o assistente técnico Plauto Machado comandará as atividades até o retorno do treinador.

Conteúdo Patrocinado