Sesi busca manter a invencibilidade na Superliga contra o Corinthians - Gazeta Esportiva
Sesi busca manter a invencibilidade na Superliga contra o Corinthians

Sesi busca manter a invencibilidade na Superliga contra o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/11/2018 às 10:32

São Paulo, SP

Sesi terá o Corinthians pela Superliga Masculina (Foto: Ayrton Vignola/Fiesp)


Manutenção da invencibilidade e recuperação de alguns pontos perdidos. Esse é o grande objetivo do Sesi no retorno à casa, que acontece neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo, contra o Corinthians. No quarto jogo entre as equipes na temporada, o fator torcida é o grande trunfo a favor do time comandado por Rubinho, dono de sete pontos em três jogos.

Buscando a quarta vitória na competição nacional, o Sesi almeja também um crescimento no aspecto técnico. Depois de vencer o Caramuru Vôlei, em Ponta Grossa, no tie break, no último final de semana, a equipe terá pela frente um adversário que já venceu em três oportunidades apenas no ano de 2018. Ainda assim, o discurso é de cautela e respeito ao Timão.

"Voltamos e seguimos para mais um jogo difícil. O Corinthians tem uma equipe experiente e temos que trabalhar bem nesses dias que temos. A gente sabe que eles têm um bom bloqueio, o Gersinho gosta disso, pede para que eles saquem mais forte para o bloqueio trabalhar melhor", disse o ponteiro Alan Patrick.

"Então a atenção será muito importante nesse jogo. A importância do jogo é como qualquer outro, a gente vem de vitória e eles de derrota, mas isso não quer dizer nada", completou o jogador, que retornou ao time paulista após defender o adversário na última temporada.

Conteúdo Patrocinado