Sesi atropela Corinthians e é finalista do Paulista de Vôlei - Gazeta Esportiva
Sesi atropela Corinthians e é finalista do Paulista de Vôlei

Sesi atropela Corinthians e é finalista do Paulista de Vôlei

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/10/2018 às 20:55 • Atualizado: 08/10/2018 às 21:16

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Sesi recebeu o Corinthians, na Vila Leopoldina, em São Paulo para o jogo decisivo da semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. Amplamente superior, os donos da casa passaram por cima do adversário, conseguindo uma bela vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/20 e 25/18. Com o resultado, a equipe aguarda entre Campinas e Taubaté na decisão.

Em um confronto equilibrado e parelho, o Sesi começou em cima, aproveitando o fator casa e abrindo boa vantagem. O Corinthians, aos poucos, foi encostando no marcador e ameaçando vencer o set.

Aproveitando os erros do adversário, especialmente no saque, o Timão pressionava cada vez mais o adversário. Mesmo assim, prevaleceu a técnica do Sesi, que acabou vencendo o primeiro set por 25 a 21.

No segundo set, o jogo começou extremamente parelho, com as equipes errando pouco, mas sendo cirúrgicas em anotar os pontos. Por, mais uma vez, a qualidade do Sesi foi prevalecendo no duelo, com o time na dianteira do marcador. Apesar da luta do Alvinegro, os donos da casa ganharam por 25 a 19, encaminhando a vitória.

Por fim, no último e derradeiro set, o Sesi, disposto a liquidar a fatura, seguia atropelando o Corinthians, que não conseguia segurar o rival. Assim, os donos da casa foram a final, vencendo por 3 sets a 0, com parcial de 25 a 18.

Sesi derrotou o Corinthians e está na final do Paulista de Vôlei (Foto: Divulgação/Sesi)

Conteúdo Patrocinado