Seleção sofre dura derrota para o Canadá pela Liga das Nações - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Seleção masculina comete erros e sofre dura derrota para o Canadá pela Liga das Nações

Seleção masculina comete erros e sofre dura derrota para o Canadá pela Liga das Nações

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2024 às 08:27

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira masculina de vôlei sofreu uma dura derrota para o Canadá e adiou mais uma vez a classificação antecipada às quartas de final da Liga das Nações. O jogo terminou em 3 sets a 0 para os canadenses, com parciais de 26/24, 25/19 e 26/24.

O Brasil ocupa a sexta colocação da tabela, com 20 pontos conquistados. O Canadá, por sua vez, alcançou os 21 pontos e pulou para a quarta colocação.

O próximo compromisso da Seleção pela Liga das Nações será contra a França. A partida está marcada para domingo, às 4h (de Brasília).



O primeiro set foi de bastante equilíbrio. Brasil e Canadá alternaram a liderança, mas os comandados por Bernardinho cometeram erros no final e permitiram o Canadá fechar em 26/24.

O Brasil seguiu cometendo erros no segundo set e viu a dupla Loeppky e Maar se destacarem pelo Canadá. Com isso, os canadenses fecharam em 25/19.

No terceiro set, o Brasil melhorou, porém não foi o suficiente para vencer. Loeppky brilhou mais uma vez, ajudando o Canadá a vencer o set em 26/24.

Conteúdo Patrocinado