Seleção feminina B de vôlei perde para Turquia e é eliminada na Suíça

Imagem ilustrativa para a matéria
Brasil soma duas derrotas no (Foto: Divulgação)
Brasil soma duas derrotas no (Foto: Divulgação)

Brasil foi derrotado pela Turquia (Foto: Divulgação/Montreux Volley Masters)

Após perder na estreia do Montreux Volley Masters, a Seleção Brasileira B de vôlei feminino fez o segundo jogo pelo torneio, na Suíça. A formação suplente não conseguiu passar pela Turquia que, após cinco sets, eliminou as brasileiras da competição, com parciais de 25/19, 26/28, 20/25, 25/21 e 15/12.

Sem as principais jogadoras do país, a Seleção saiu atrás no placar, após perder o primeiro set. Entretanto, as comandadas pelo técnico Wagão reagiram e viraram o jogo, fazendo 2 sets a 1.

Na quarta parcial, as brasileiras permitiram que a decisão fosse ao quinto set. No tie-break, após confronto equilibrado, as turcas foram mais eficientes e venceram a segunda partida seguida.

Mesmo desclassificada, a Seleção fecha a participação no Montreux Volley Masters nesta sexta. O jogo acontece às 11h30, contra a Bélgica.

Conteúdo Patrocinado