Sada Cruzeiro derrota Voleisul/Paquetá e dispara na liderança - Gazeta Esportiva
Sada Cruzeiro derrota Voleisul/Paquetá e dispara na liderança

Sada Cruzeiro derrota Voleisul/Paquetá e dispara na liderança

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

08/01/2015 às 23:02

Novo Hamburgo, RS


O Sada Cruzeiro derrotou o Voleisul/Paquetá na noite desta quinta-feira, pela terceira rodada do returno da Superliga masculina de vôlei. Em Novo Hamburgo, os mineiros triunfaram pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de (31/29, 25/16 e 25/21) em 1h44 e dispararam na liderança da competição nacional.


O levantador William, do Cruzeiro, foi eleito o melhor jogador da partida disputada no Ginásio Sociedade Ginástica e, por esse motivo, foi premiado com o Troféu VivaVôlei. Maior pontuador do confronto, com 16 acertos, o ponteiro Leal também foi destaque.


O oposto Wallace comemorou o bom resultado e já está de olho na próxima rodada, quando o Cruzeiro enfrenta o terceiro colocado da competição, o Taubaté/Funvic (SP).


“Vencer esse jogo foi muito importante porque temos um desafio grande no sábado, contra o Taubaté. Conseguimos pontos valiosos para distanciar um pouco mais deles na tabela. Fizemos um bom jogo nesta quinta e agora já temos que concentrar no próximo adversário”, disse Wallace.


Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 39 pontos e abriu cinco de vantagem do vice-líder Brasil Kirin, que tem 34. Já o terceiro Taubaté tem 33 pontos. Por outro lado, o Voleisul manteve os 12 pontos e ficou na nona colocação.

Conteúdo Patrocinado