Sada Cruzeiro confirma mais uma renovação e mantém base - Gazeta Esportiva
Sada Cruzeiro confirma mais uma renovação e mantém base

Sada Cruzeiro confirma mais uma renovação e mantém base

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2020 às 18:02

São Paulo, SP

Após confirmar a permanência de Rodriguinho e Fernando Cachopa, o Sada Cruzeiro anunciou neste sábado a renovação com Isac. O central chegou ao clube mineiro em 2013 e vai vestir a camisa celeste pelo oitavo ano consecutivo.

(Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro)


“Estou indo para a minha oitava temporada e estou muito feliz. Este é um projeto vencedor, um time onde aprendi diariamente a ter ambição por títulos, por vitórias. E depois de tantos anos vividos aqui, o mais legal é poder dizer que vamos para mais uma temporada em busca de troféus", comentou o central.

Isac conquistou 29 títulos com a equipe mineira, se tornando pentacampeão da Superliga, hexa do Sul-Americano e tricampeão do Mundial de Clubes. Dessa forma, o jogador busca a 30ª conquista com a Raposa na temporada 2020/21: “Aqui temos jogadores de qualidade, que dividem a responsabilidade e com certeza eu pegarei a minha parte. Quero sempre elevar o nível do Sada Cruzeiro e a melhor forma de fazer isso é ter comprometimento, colocar experiência e atitude dentro de quadra para construir mais um ano vitorioso, como os que passaram”, afirmou.

O camisa 12 da equipe mineira também comentou a situação de pandemia do novo coronavírus: "Sabemos que nunca foi fácil e agora também não será, começaremos de uma forma diferente, com cuidados devido à pandemia, mas o objetivo continua o mesmo: fazer uma forte temporada”, concluiu o central.

Conteúdo Patrocinado