Presidente do Cruzeiro exalta título sul-americano de vôlei - Gazeta Esportiva
Presidente do Cruzeiro exalta título sul-americano de vôlei

Presidente do Cruzeiro exalta título sul-americano de vôlei

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2019 às 10:57

São Paulo, SP

Equipe foi hexacampeã sul-americana neste sábado (Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro)


Na noite deste sábado, o Cruzeiro foi hexacampeão sul-americano de voleibol ao bater o UPCN, da Argentina, por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/18, 21/25 e 25/16. Após a conquista, Wagner Pires de Sá, presidente do clube, fez questão de exaltar o triunfo.

"Como eu sempre digo, ser campeão faz parte do DNA do Cruzeiro. Depois do time de futebol profissional conquistar a Copa do Brasil pela sexta vez, agora nossos guerreiros das quadras do Sada Cruzeiro coloriram a América de azul com o hexacampeonato sul-americano, o quarto consecutivo, se tornando o maior campeão do continente", declarou.

Além disso, o mandatário também parabenizou todos os atletas e comissão técnica do Cruzeiro, citando especialmente o treinador da equipe, Marcelo Mendez.

"Deixo aqui meus parabéns aos atletas, comissão e todos os colaboradores que fazem do Sada Cruzeiro uma equipe respeitada e temida em todo o planeta...Estendo meu cumprimento especial ao técnico Marcelo Mendez, este profissional sério e de altíssimo nível, um dos melhores do mundo em sua função, que, com muita competência e trabalho, monta e remonta elencos no Sada Cruzeiro sem que o nível caia, enfileirando títulos e mais títulos para a nossa galeria", afirmou.

Conteúdo Patrocinado