Praia e Rio vencem e avançam às semis da Superliga Feminina - Gazeta Esportiva
Praia e Rio vencem e avançam às semis da Superliga Feminina

Praia e Rio vencem e avançam às semis da Superliga Feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2018 às 23:05

São Paulo, SP

As primeiras semifinalistas da Superliga Feminina de Vôlei foram conhecidas na noite desta sexta-feira. Uma das equipes é o Rio de Janeiro, que venceu o Pinheiros por 3 sets a 0. Como havia vencido o primeiro jogo, por 3 sets a 2, a equipe carioca se classificou sem precisar do terceiro e decisivo jogo.

O equilíbrio marcou todo o primeiro set, no qual ambas as equipes tiveram bons momentos, mas não conseguiram disparar em vantagem. No entanto, a equipe carioca conseguiu uma arrancada no final e venceu a parcial por 25 a 22.

O Rio de Janeiro manteve boa vantagem no decorrer do segundo set, mas viu o Pinheiros encostar no final. No entanto, o time de Bernardinho conseguiu conter a reação adversária e conseguiu novo 25 a 22.

No terceiro set, no entanto, o equilíbrio desapareceu. As donas da casa tiveram grande performance, tanto no ataque quanto na defesa, e fecharam o set em 25 a 13 e o jogo em 3 sets a 0.

Praia vence Bauru por 3 a 0 e também elimina terceiro jogo

Dentil Praia foi a primeira equipe classificada para as semifinais da Superliga Feminina (Foto: Reprodução/Facebook)


Pouco antes da vitória do Rio de Janeiro sobre o Pinheiros, o Dentil Praia também se classificou para as semifinais da Superliga Feminina. A equipe de Uberlândia venceu Bauru por 3 sets a 0

Bauru saiu na frente no início do primeiro set, mas logo viu a vantagem desaparecer. As donas da casa tomaram a vantagem para si e não deixaram escapar, até o final da parcial, que acabou em 25 a 20.

No set seguinte, o Praia Clube teve vida mais fácil. Apesar de um início equilibrado, as mandantes chegaram a abrir dez pontos de vantagem e venceram por 25 a 16.

O terceiro set teve início arrasador do time mineira. A vantagem do Praia chegou a 15 pontos, quando o placar mostrava 23 a 8. No entanto, a equipe teve muita dificuldade para fechar o jogo. Bauru marcou sete pontos antes de sofrer o 24º ponto e mais quatro antes da jogada decisiva, que encerrou o set em 25 a 19 e o jogo em 3 sets a 0.

Conteúdo Patrocinado