Minas busca manter liderança da Superliga diante do Osasco - Gazeta Esportiva
Minas busca manter liderança da Superliga diante do Osasco

Minas busca manter liderança da Superliga diante do Osasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2019 às 15:50

São Paulo, SP

A sétima rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 2018/2019 terá três jogos realizados nesta sexta-feira (15). Entre eles, Itambé Minas e Osasco-Audax prometem agitar a Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), a partir das 21h30.

Minas só tem uma derrota em 17 jogos (Foto: Orlando Bento/MTC)


O time mineiro lidera a competição, com 47 pontos, três a mais do que o segundo colocado, Dentil/Praia Clube (MG). O Minas tem 16 vitórias e apenas uma derrota sofrida. A equipe de Osasco aparece na quinta colocação da tabela, com o total de 31 pontos (10 resultados positivos e seis negativos).

Capitã e uma das principais líderes do Itambé Minas, a central Carol Gattaz sabe que seu time enfrentará dificuldades nesta sexta-feira. “Com certeza será uma partida difícil como em todas as outras contra o Osasco, um time que vem em ascensão, com muitas jogadoras experientes, e importantes, e que querem brigar para avançar na tabela. É um time que temos que estudar muito e armar uma estratégia pra tentar parar o poder de ataque e defesa que elas possuem”, declarou Carol Gattaz.

Do lado do Osasco, a também central Natália apresenta praticamente o mesmo pensamento da adversária de amanhã. “Sabemos que é um jogo difícil, mas não impossível.  Temos que sacar bem e neutralizar as jogadas da Macris. Nosso jogo contra elas na Copa Brasil foi bem próximo e acabamos perdendo em detalhes. Agora, nosso time vem em uma crescente. Estamos conseguindo ter regularidade ao diminuir a quantidade de erros e isso é importante para conseguirmos alcançar nossos objetivos”, afirmou Natália.

A rodada terá início ainda nesta quinta-feira (14) com a partida entre Balneário Camboriú (SC) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), que será realizada às 20h30, no Ginásio Multieventos Hamilton Cruz, em Balneário Camboriú (SC).

Conteúdo Patrocinado