Minas bate São Judas de virada e vence a terceira na Superliga - Gazeta Esportiva
Minas bate São Judas de virada e vence a terceira na Superliga

Minas bate São Judas de virada e vence a terceira na Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2018 às 16:24

São Paulo, SP

Abrindo os trabalho da Superliga masculina de vôlei neste sábado, o Minas foi ao ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), encarar o São Judas e venceu de virada pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/23, 25/22 e 25/15.

Esta a terceira vitória em três jogos do Minas nesta edição da competição, vencendo todas de virada. Nas duas primeiras rodadas, o time derrotou Corinthians-Guarulhos e Vôlei Renata. O São Judas, por sua vez, perde a segunda no torneio.

O ponteiro Piá foi um dos destaque da partida, sendo eleito pela comissão técnica do seu time como o melhor jogador em quadra. Além dele, Honorato foi o maior pontuador, marcando 15 pontos.

Minas venceu a terceira na Superliga (Foto: Yuri Gomes/São Judas Voleibol)


O Minas volta a entrar ação pela Superliga só no próximo sábado, quando visita o Vôlei Itapetininga, às 18h (de Brasília). No mesmo dia, meia hora mais tarde, é a vez do São Judas voltar à quadra para encarar, fora de casa, o Taubaté.

“Sabíamos que este seria um jogo difícil. O Minas tem um grupo jovem e nós contamos com os 14 jogadores. Hoje tivemos a volta do Roque, o Carísio entrou muito bem e levou a equipe, o Piá estava fora, entrou e ajudou, o Maique também esteve muito bem... Então é a força de um grupo mesmo que, por ser jovem, ainda alterna um pouco. Mas, tivemos valor em achar o nosso melhor durante o jogo e conseguir sair daqui com os três pontos”, analisou o treinador Ney Tambeiro.

Pelo São Judas, o técnico Orlando destacou o crescimento do seu time. “Mesmo com o resultado adverso, consigo ver uma boa evolução da equipe do primeiro jogo para esse. Hoje conseguimos jogar melhor do que nas duas últimas partidas. As dificuldades foram naturais de se enfrentar um time de tradição. Essa semana precisaremos acertar aquelas coisas que hoje não funcionaram, mas sinto que estamos no caminho certo”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado