Melhor das finais, Leandro Visotto fala em sonho realizado após título do Taubaté - Gazeta Esportiva
Melhor das finais, Leandro Visotto fala em sonho realizado após título do Taubaté

Melhor das finais, Leandro Visotto fala em sonho realizado após título do Taubaté

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2019 às 12:26

São Paulo, SP




Na noite deste sábado, o Taubaté sagrou-se campeão da Superliga masculina de vôlei ao fechar em 3 a 2 a série diante do Sesi com uma vitória por 3 sets a 1 (25/21, 25/22, 21/25 e 25/20). Eleito o melhor jogador das finais, o oposto Leandro Visotto celebrou muito a conquista.

“A conquista dessa Superliga foi um sonho realizado. Fiquei muito tempo fora do Brasil e estar de volta em um time cheio de craques foi muito prazeroso. Estou muito feliz e emocionado. Minha família está no ginásio e o fato deles poderem ter assistido tudo isso foi ainda mais especial. Nunca imaginei viver essa emoção na minha carreira e estou muito contente. Só tenho que agradecer a esse grupo”, disse.

Capitão do time, o levantador Raphael relembrou ainda as dificuldades que a equipe teve em busca do título e exaltou o elenco do Taubaté.

“Apesar de tantas dificuldades que esse grupo enfrentou, conseguimos sair do momento ruim e esse título veio para coroar primeiro o projeto e depois esse grupo, que foi sensacional e tem todo o mérito disso. Normalmente falamos só de jogadores, mas tem tanta gente que sofreu junto, trabalhou tanto para que chegássemos aqui. Para mim é uma honra, um privilégio, uma alegria tão grande fazer parte disso tudo que me faltam palavras”, completou.

 

Conteúdo Patrocinado