Fernando Cachopa confirma renovação de Rodriguinho com Sada Cruzeiro

São Paulo, SP

05-06-2020 22:14:09

O Sada Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira, durante uma ação em sua conta no Instagram, a permanência do jogador Rodriguinho. A notícia foi dada pelo levantador da equipe, Fernando Cachopa, que também oficializou sua permanência na última quinta.

(Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro)

“Hoje é um dia importante pra mim e acho que posso considerar um presente essa renovação. Principalmente neste momento, com tantos problemas que o mundo vem passando, é uma notícia muito boa me manter em um time tão grande e vitorioso, onde estou há tantos anos e me sinto em casa. Nesses seis anos, tive uma grande evolução física, técnica e mental, além de todo o conhecimento que fui aprendendo com os jogadores que passaram pelo clube e que aqui estão. Estou muito feliz em continuar vestindo essa camisa”, comentou o jogador.

No clube desde a temporada 2014/15, Rodriguinho já conquistou mais de 20 títulos pela equipe mineira, sendo bicampeão mundial, tetracampeão sul-americano e tetra da Superliga. Apesar de ter feito parte do elenco da temporada passada, o jogador não entrou em quadra após sofrer uma punição da FIVB por consumir uma substância não permitida.

Durante o período de afastamento, Rodriguinho passou por uma cirurgia no ombro direito e teve tempo para se recuperar: "Estou ansioso e bem mais motivado para a próxima temporada. A última não foi como eu gostaria, mas eu pude me cuidar, aprender muito, ver bastante coisa de fora e com certeza estou voltando ainda mais empolgado", disse o camisa 11.

Rodrigo Leão é o quarto nome confirmado pelo Sada Cruzeiro para o elenco 2020/21. Além da dupla Cachopa e Rodriguinho, formada na base cruzeirense, os reforços López e Alan compõem o grupo de Marcelo Mendez.

(Fotos: Agência i7/Sada Cruzeiro)

Deixe seu comentário