De volta para casa, Alan reforça Sada Cruzeiro - Gazeta Esportiva
De volta para casa, Alan reforça Sada Cruzeiro

De volta para casa, Alan reforça Sada Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/06/2020 às 18:39

São Paulo, SP

Formado na base da Raposa, o oposto Alan é o mais novo contratado para ajudar o ataque do Sada Cruzeiro e retorna ao clube após passagem vitoriosa pelo Sesi-SP. A equipe mineira segue se reforçando para a próxima temporada. Antes do carioca, o ponteiro cubano Miguel Lópes já havia vestido o mando celeste na semana passada.

Foto: Douglas Magno/Sada Cruzeiro


Alan ganhou destaque ainda jogando pelo base do Cruzeiro, onde acumulou conquistas. Após ser promovido ao time profissional, o oposto seguiu como protagonista e colecionando título atrás de título, entre eles: dois troféus do Mundial de Clubes, três da Superliga e dois Sul-Americano. Sua boa atuação e consistência renderam vaga na Seleção Brasileira, na qual segue como um dos principais jogadores. Nove anos após sua estreia, o carioca retorna ao clube que o revelou para ajudar na temporada 2020/21.

“Me sinto muito feliz por estar de volta. Aqui foi onde eu formei a minha base, onde cresci como pessoa e profissional. Estou tendo a honra de voltar pra casa e essa é a melhor sensação que eu poderia sentir. Estou muito empolgado para reencontrar a torcida do Sada Cruzeiro, muitos deles me acompanharam desde a base e seguem torcendo por mim até hoje", declarou.

Com a chegada de Alan, o Sada Cruzeiro ganha mais um reforço de peso e segue com grandes ambições para a próxima temporada: "Tive momentos importantes com essa camisa, desde Superliga B a Mundial de Clubes, e quero reviver todos eles para conquistar todos esses títulos de novo. Ser titular desta equipe sempre foi meu sonho, desde que cheguei ao time de base. E hoje eu volto realizando esse sonho e, mais do que isso, com a sensação de dever cumprido”, concluiu Alan.

 

Conteúdo Patrocinado