Cruzeiro vence Taubaté e se mantém vivo nas semifinais da Superliga - Gazeta Esportiva
Cruzeiro vence Taubaté e se mantém vivo nas semifinais da Superliga

Cruzeiro vence Taubaté e se mantém vivo nas semifinais da Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2018 às 23:02

São Paulo, SP

Após perder os dois primeiros jogos na semifinal da Superliga Masculina de Vôlei, o Sada Cruzeiro se recuperou e venceu o EMS Taubaté Funvic com propriedade. Jogando em casa, a equipe venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/ e sobreviveu na melhor de 5.

No primeiro set, o Cruzeiro aproveitou um começo ruim do Taubaté para abrir vantagem, que chegou a 12 a 5. No entanto, o Taubaté demonstrou muito poder de reação e empatou a parcial em 13 a 13. Mas o time mineiro acordou depois da reação, voltou a jogar melhor e fechou o set em 25 a 20.

O Cruzeiro venceu o Taubaté depois de duas derrotas e se manteve vivo na Superliga (Foto: Reprodução/Twitter)


Ao contrário do primeiro set, o time paulista fez jogo duro no início do segundo set e se manteve na cola do Cruzeiro. Mas os donos da casa abriram vantagem confortável ao longo da parcial, que venceram por 25 a 19.

No terceiro e decisivo set, mais do mesmo. Melhor em quadra, o Cruzeiro abriu vantagem ao longo do set e foi disparando pouco a pouco. O resultado final foi vitória por 25 a 17, que fechou o jogo em 3 sets a 0 e deu sobrevida à equipe mineira.

O próximo duelo entre as equipes, em Taubaté, será na próxima terça-feira, às 19 horas (de Brasília). O Cruzeiro precisa vencer para levar a decisão para o jogo cinco. Já o Taubaté só precisa de uma vitória para chegar à grande final.

Conteúdo Patrocinado