Cruzeiro vence Taubaté e reassume liderança da Superliga - Gazeta Esportiva
Cruzeiro vence Taubaté e reassume liderança da Superliga

Cruzeiro vence Taubaté e reassume liderança da Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2019 às 22:43

São Paulo, SP

Cruzeiro reassume ponta da Superliga (Foto: Reprodução/Twitter)


A uma rodada do fim da fase de classificação da Superliga Masculina, o Cruzeiro jogou diante de sua torcida no ao ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e derrotou o Taubaté por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 16/25, 25/18 e 25/23.

Com o resultado, a equipe mineira chega a 54 pontos e reassume a liderança da competição. O Taubaté, que entrou já sabendo que tinha chances de sair da terceira colocação, soma 44 pontos.

A última rodada da fase de classificação será disputada neste sábado, e terá um baita jogo: o duelo direito entre Cruzeiro e Sesi pela pontam da tabela. A partida será realizada às 19h30 (de Brasília), novamente em Contagem-MG. No mesmo dia e horário, o Taubaté encara o Maringá, no ginásio do Abaeté.


Minas também vence




A quarta-feira foi definitivamente dos mineiros. Abrindo os trabalhos da penúltima rodada da fase de classificação, o Minas visitou o Vôlei Ribeirão e conseguiu boa vitória por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/22 e 26/22.

Com o resultado, os mineiros vão a 36 pontos e sobem para a quinta colocação. Do outro lado, o Vôlei Ribeirão perde a segunda seguida e fica com 19 pontos, na nona posição.

Na última rodada, o Minas encara o Caramuru fora de casa, enquanto recebe o Sesc-RJ.

Conteúdo Patrocinado