Corinthians joga última partida da Superliga no Parque São Jorge - Gazeta Esportiva
Corinthians joga última partida da Superliga no Parque São Jorge

Corinthians joga última partida da Superliga no Parque São Jorge

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2019 às 11:11

São Paulo, SP

Corinthians jogará em casa a última partida da Superliga (Foto: Divulgação)


Neste sábado, às 19h30 (de Brasília), o Corinthians faz sua última partida do returno da Superliga Masculina de Vôlei contra o São Judas Vôlei. E se a colocação na tabela da competição não é das melhores, o alento é a despedida em casa, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

A partida, aliás, será usada pela equipe corintiana para a realização de uma ação social em parceria com uma das patrocinadoras do Corinthians-Guarulhos. Para ter acesso ao ginásio, o torcedor deverá levar 1kg de alimento (arroz ou feijão) no dia do jogo. Os portões serão abertos às 18h30 (de Brasília).

“É muito importante a presença da torcida, pois ela nos incentiva e nos mantém fortalecidos durante uma partida”, disse o jogador Diogo. Para o técnico Gersinho, o time está focado nos treinos desta semana e espera conseguir um bom resultado. “Sabemos que o São Judas é um time bom, mas estamos treinando para dar o nosso melhor em quadra”, falou o técnico.

10º colocado da Superliga Masculina com 18 pontos, o Corinthians venceu apenas cinco jogos dos 21 disputados nos dois turnos.

Conteúdo Patrocinado