Buscando recuperação, Sesc-RJ visita o Sesi-SP pela Superliga - Gazeta Esportiva
Buscando recuperação, Sesc-RJ visita o Sesi-SP pela Superliga

Buscando recuperação, Sesc-RJ visita o Sesi-SP pela Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/02/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Maurício Souza volta ao time no confronto diante do Sesi-SP (Foto: Luciano Belford)


Nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o Sesc-RJ visita o Sesi-SP no Ginásio da Vila Leopoldina, em partida válida pela nona e antepenúltima rodada da Superliga masculina de vôlei.

Vindo de três resultados negativos, o time visitante vai em busca de recuperação diante do vice-líder do torneio. Para esta partida, Giovane Gávio, treinador do Sesc, conta com os retornos do central Maurício Souza e do oposto PV, recuperados de lesões.

"Vai ser um grande jogo. O SESI é um time muito forte, que conhecemos muito bem. Um bom resultado é importante para a nossa equipe nessa caminhada na Superliga, vai nos ajudar a resgatar a confiança e essa fase não muito boa vai passar na hora certa. Temos muito a crescer ainda, estamos jogando 60, 65% da nossa capacidade. Cabeça no lugar, paciência e concentração, vamos estudar bem a equipe deles e nos preparamos da melhor maneira para lutar pela vitória", projetou Souza.

Corinthians visita o Itapetininga

Também nesta quinta-feira, um pouco mais cedo, às 20h, o Corinthians visita o Vôlei Um Itapetininga. Na 10° colocação com 17 pontos, o Alvinegro briga para manter uma boa colocação na série A, ao passo que o time da casa aparece em oitavo lugar, com 29 pontos.

"Temos um time bom e vamos tentar manter a tranquilidade e segurança para conquistar um bom resultado no jogo”, projetou Diogo

O Timão tem ainda mais duas partidas pelo returno. Dia 09/03, às 18h, contra o Vôlei Renata, em Campinas, e dia 16/03, às 19h30, contra o São Judas Vôlei, em Guarulhos.

Conteúdo Patrocinado