Brasil classifica 12 duplas às oitavas de final do Rio Open - Gazeta Esportiva
Brasil classifica 12 duplas às oitavas de final do Rio Open

Brasil classifica 12 duplas às oitavas de final do Rio Open

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2015 às 23:58

São Paulo, SP

O Brasil teve um bom desempenho e classificou diversas duplas às oitavas (Foto: Divulgação/CBV)
O Brasil teve um bom desempenho e classificou diversas duplas às oitavas (Foto: Divulgação/CBV)


A fase de grupos do Rio Open, etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, foi finalizada nesta sexta-feira. As areias de Copacabana viram a classificação de cinco duplas brasileiras às oitavas no torneio masculino, enquanto sete parcerias do Brasil avançaram à próxima fase no campeonato feminino, somando 12 no total da competição que também serve como evento-teste dos Jogos Olímpicos de 2016.

Guto/Saymon, Pedro Solberg/Evandro, Allison/Pedro Cunha, Ricardo/Emanuel e Alison/Bruno Schmidt seguem na competição sediada no Rio de Janeiro entre os homens. Já no torneio feminino, Ágatha/Bárbara Seixas, Juliana/Maria Elisa, Fernanda Berti/Taiana, Larissa/Talita, Ângela/Rachel Nunes, Maria Clara/Carolina e Duda/Elize Maia continuam na disputa.

Nas oitavas do torneio masculino, as duplas brasileiras Guto/Saymon e Pedro Solberg/Evandro se enfrentarão. Allison e Pedro Cunha encaram os alemães Windscheif e Fuchs, enquanto Ricardo e Emanuel jogarão contra os poloneses Losiak e Kantor. Alison e Bruno Schmidt finalizam confrontando os canadenses Dearing e May.

No feminino, Juliana/Maria Elisa e Duda/Elize Maia fazem o duelo brasileiro das oitavas. Já Ágatha e Bárbara Seixas irão jogar contra as chinesas Ma e Xia. Maria Clara e Carolina enfrentam as holandesas Meppelink e Van Iersel. Fernanda Berti e Taiana encaram as alemãs Laboureur e Sude. Depois, Ângela e Rachel Nunes duelam contra as espanholas Liliana e Baquerizo, enquanto Larissa/Talita finalizam a participação nacional contra as alemãs Mersmann e Schneider.

Conteúdo Patrocinado