Barueri e Praia Clube se enfrentam pelas primeiras posições da Superliga - Gazeta Esportiva
Barueri e Praia Clube se enfrentam pelas primeiras posições da Superliga

Barueri e Praia Clube se enfrentam pelas primeiras posições da Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2019 às 08:58

São Paulo, SP

A oitava rodada da Superliga Feminina de Vôlei colocará frente a frente duas das melhores campanhas da competição. Nesta terça-feira, no Ginásio José Correa, no interior de São Paulo, às 19h30 (de Brasília), Barueri e Praia Clube se enfrentam de olho em uma evolução na tabela de classificação.

Na classificação geral, Barueri aparece em quarto lugar, com 41 pontos (14 vitórias e seis derrotas). Praia Clube, por sua vez, está na segunda colocação, com 52 pontos (18 resultados positivos e dois negativos). Minas é o líder da competição, com 53 pontos. No embate entre os dois times no primeiro turno, o time de Minas Gerais levou e melhor por 3 sets a 0.

Barueri enfrenta o Praia Clube nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Fluminense)


Um dos destaques da equipe do interior paulista, a central Milka destacou a evolução do time comandado por José Roberto Guimarães e mostrou confiança para o duelo desta terça-feira.

“As minhas expectativas são de um jogo acirrado e bem disputado. A nossa equipe vem crescendo e evoluindo na Superliga. O Praia Clube é uma equipe forte e tenho certeza que vai vir com tudo para essa partida. Nós vamos batalhar bastante e temos que jogar bem taticamente. Queremos mostrar a nossa evolução e vamos com tudo para buscar essa vitória”, disse Milka.

Pelo lado do Praia Clube, a central Carol, que tem o bloqueio mais eficiente da competição, com 1,04 pontos por set, destacou o jogo duro e as dificuldades que Barueri deve impor ao time mineiro. Ainda assim, exaltou o bom momento do Praia a fim de confirmar a vitória nesta terça.

“Esperamos um jogo bem difícil em Barueri. A equipe delas evoluiu bastante e quando joga em casa costuma ter uma performance muito boa. Já estamos estudando o time delas e viemos para Barueri direto de Belo Horizonte para começarmos nossa preparação. Espero que possamos fazer o nosso melhor, jogando bem taticamente e tecnicamente, com agressividade, para assim conseguirmos essa vitória”, explicou Carol.

Conteúdo Patrocinado