Após vitória, Taubaté já foca no próximo duelo da série contra o Sesi-SP - Gazeta Esportiva
Após vitória, Taubaté já foca no próximo duelo da série contra o Sesi-SP

Após vitória, Taubaté já foca no próximo duelo da série contra o Sesi-SP

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2019 às 09:48 • Atualizado: 01/05/2019 às 09:50

São Paulo, SP

Após vitória, Taubaté celebra vantagem na final contra o Sesi-SP, mas projeta próximo duelo (Foto: Renato Antunes/Maxx Sports Brasil)


O Vôlei Taubaté se aproximou do título da Superliga masculina 2018/2019 ao desempatar a série contra o Sesi-SP, vencendo por 3 sets a 2, de virada, na última terça-feira à noite. O treinador Renan Dal Zotto destacou o alto nível técnico da partida, que teve parciais de 20/25, 25/23, 27/25, 28/30 e 15/13.

"Esse terceiro jogo teve um nível técnico excelente. Mesmo as duas partidas que foram 3 sets a 0 tiveram as parciais muito equilibradas. Hoje foi um resumo do que aconteceu nas duas primeiras partidas e as duas equipes poderiam ter saído de quadra com a vitória. Tivemos sorte em alguns momentos e sabemos que ainda não tem nada definido", observou.

Assim como ele, o central Éder, do Sesi-SP, também reconheceu a qualidade do duelo, mas lamentou a derrota. "Foi um jogo de alto nível e o Vissotto fez uma partida sensacional. Acredito que hoje não conseguimos marcá-lo. Agora temos que estudar e vamos seguir batalhando para conseguir o título da Superliga", explicou.

O oposto Leandro Vissotto, do Taubaté, comemorou seu aniversário justamente na noite da última terça, quando foi eleito o melhor da partida após ter sido o maior pontuador do embate, com 23 acertos. "Não imaginava ter uma atuação como essa. Tenho que agradecer ao time e foi emocionante ver a minha família no ginásio. Hoje completei 36 anos. Ainda não ganhamos nada, mas estou muito feliz. O Sesi-SP tem um grande time e acredito que o próximo jogo será como esse", avaliou.

O quarto jogo da final está marcado para o próximo sábado, às 21h30 (de Brasília), novamente em Suzano. Se vencer, o Taubaté conquistará o seu primeiro título da Superliga. Do contrário, o Sesi levará a final para a quinta e última partida, no dia 11. A série está empatada em 2 a 1.

Conteúdo Patrocinado