Após o título, técnico do Taubaté fala em reconhecimento do trabalho - Gazeta Esportiva
Após o título, técnico do Taubaté fala em reconhecimento do trabalho

Após o título, técnico do Taubaté fala em reconhecimento do trabalho

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2019 às 15:30

São Paulo, SP




Após três trocas de técnicos, o Taubaté chegou à decisão da Superliga masculina de vôlei e se sagrou campeão ao bater o Sesi por 3 sets a 1 (25/21, 25/22, 21/25 e 25/20), fechando a série decisiva em 3 a 2. O treinador Renan, que conquistou o título após apenas dois meses de trabalho, fez questão de exaltar todo o grupo.

De acordo com o técnico, a equipe já era merecedora independentemente do resultado da decisão, pois houve muita dedicação ao longo da temporada.

"Quando chegamos hoje aqui para a quinta partida eu falei para os garotos no vestiário que nós éramos merecedores por tudo que fizemos em dois meses. Eu não poderia falar uma vírgula de nenhum deles no dia a dia de treinamento. Eles se dedicaram ao máximo e acredito muito que a competição é reconhecimento do que se faz no dia a dia”, disse.

Além disso, Renan exaltou o grande trabalho que a equipe fez em um curto espaço de tempo, colocando, novamente, os méritos em todo o grupo do Taubaté.

“Me sinto fazendo parte, sim, porque acabamos pegando a reta final da competição e sabíamos que o tempo era curto para construir um modelo de jogo daquilo que acredito de volume e intensidade. Mas, mais importante do que propor o modelo de jogo, foi o aceite deles por esse modelo de jogo. Se isso não acontecesse, nada teria acontecido. Eles foram os principais atores e nós, uma peça importante dentro do sistema, mas coadjuvante”, completou.

Conteúdo Patrocinado