Alan destaca boa temporada do Sesi; Maurício Souza elogia atuação dos paulistas - Gazeta Esportiva
Alan destaca boa temporada do Sesi; Maurício Souza elogia atuação dos paulistas

Alan destaca boa temporada do Sesi; Maurício Souza elogia atuação dos paulistas

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/04/2019 às 11:03

São Paulo, SP

Sesi-SP venceu os três confrontos e eliminou o Sesc-RJ (Foto: Juliana Kageyama/Divulgação)

A grande decisão da Superliga masculina de vôlei será entre Taubaté e Sesi-SP. Depois de vencer as três partidas da série de melhor de cinco e eliminar o Sesc-RJ, o o time da capital paulista chega confiante para a final. O oposto Alan, que foi eleito o melhor jogador em quadra depois de marcar 18 pontos no confronto, analisou a temporada da equipe e projetou a decisão.


“A equipe está vindo muito bem na competição. Hoje conseguimos estabelecer o nosso ritmo de jogo. Sacamos muito bem e nosso time está muito fortalecido para essa final. Todo o grupo está de parabéns por esse resultado. Para final não temos preferência e sabemos que os dois times da outra semifinal também são muito fortes. Espero que seja uma final muito boa para todos”, afirmou Alan. 


Do lado do Sesc-RJ, o central Maurício Souza lamentou a derrota e a eliminação, mas destacou o bom desempenho do adversário na série da semifinal.

“A tristeza é muito grande. Mérito deles, que foram melhores que a gente. Temos que sentir essa dor, infelizmente. Fizemos o máximo que podíamos, mas eles pararam nossos ataques e sacaram bem. Poderíamos ter feito mais, mas não conseguimos”, comentou o central. 


Conteúdo Patrocinado