Pelo Circuito Brasileiro, Maria Elisa e Solberg vencem em Fortaleza

São Paulo, SP

28-01-2018 14:59:14

A etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro de vôlei de praia já tem suas vencedoras definidas. Após a final masculina, foi a vez de Maria Elisa e Carol Solberg vencerem a disputa, com um triunfo para cima de Ágatha e Duda por 2 sets a 1, com parciais de 15/21, 21/10 e 15/13, na manhã deste domingo.

Com o resultado, a parceria entre as atletas cariocas ampliou sua vantagem no ranking geral da competição. Já tendo vencido em Itapema, Maria Elisa e Carol Solberg agora somam 1520 pontos na tabela. A premiação em Fortaleza garantiu mais 45 mil reais para as jogadoras.

"Foi um jogo muito duro, não jogamos bem no primeiro set. Nosso jogo não estava entrando, mas tivemos paciência para ajustar o que não estava funcionando. No segundo set sacamos melhor e a virada de bola também funcionou. Nós queremos melhorar a cada torneio, estamos neste processo", comentou Carol Solberg, que ainda completou.

"Conseguimos colocar em prática o que fizemos nos treinos. O barato de jogar é justamente saber que uma ajuda a outra a tentar se superar. Ágatha e Duda são um time muito forte. Agora é hora de abrir o olho, temos uma boa regularidade, mas ainda estamos no começo. Temos que pensa ponto a ponto, jogo a jogo e torneio a torneio", finalizou.

A próxima etapa da competição passa por João Pessoa, na Paraíba, nos dias 21 a 25 de fevereiro. Depois, o Circuito Brasileiro tem disputa em Maceió, de 14 a 18 de março e em Aracaju, de 4 a 8 de abril.

Deixe seu comentário