Bruno Schmidt se empolga com premiação e promete mais em 2016 - Gazeta Esportiva
Bruno Schmidt se empolga com premiação e promete mais em 2016

Bruno Schmidt se empolga com premiação e promete mais em 2016

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/12/2015 às 09:54 • Atualizado: 25/05/2017 às 17:33

São Paulo, SP

Bruno ficou muito entusiasmado com o reconhecimento que teve (foto: reprodução/Instagram)
Bruno ficou muito entusiasmado com o reconhecimento que teve (foto: reprodução/Instagram)


Destaque do vôlei de praia brasileiro em 2015 de acordo com o Prêmio Brasil Olímpico, Bruno Schmidt ficou empolgado com o reconhecimento. O parceiro de Alisson já passou até a vislumbrar mais conquistas na próxima temporada, quando serão realizados os Jogos do Rio de Janeiro.

“Fico lisonjeado por participar dessa premiação. Os principais atletas do País estão aqui. Foi ano muito bacana para a minha dupla, com os objetivos se concretizando. Vieram a classificação olímpica e o título da Copa do Mundo. Então, fecho o ano doido para virar a chave e começar 2016 com muita força. Bruno e Alisson se comprometem a fazer um ano ainda melhor”, discursou.

Será difícil, contudo, superar 2015. “Foi o melhor ano da minha carreira, sem dúvidas”, afirmou Bruno. “Ganhei o prêmio de melhor atleta da temporada e fiquei muito feliz com isso. É um título que dedico aos meus amigos e familiares. Também comemoro junto com o meu técnico, que admiro dentro e fora das quadras”, completou.

Leandro Andreão, treinador de Bruno, e o croata Ratko Rudic, do polo aquático, foram escolhidos os melhores técnicos de 2015 no Prêmio Brasil Olímpico. Além do comandante, o parceiro Alisson será fundamental para que a dupla brasileira de vôlei de praia confirme as suas expectativas nas Olimpíadas.

“Sempre entramos nas competições tentando nos estender ao máximo. São torneios longos, com jogos excessivos. É lógico que a Olimpíada é algo à parte, para o qual vamos nos preparar. Almejaremos o título”, avisou Bruno Schmidt.

Conteúdo Patrocinado