Trocado, Isaiah Thomas afirma que irá sentir saudade dos Celtics - Gazeta Esportiva
Trocado, Isaiah Thomas afirma que irá sentir saudade dos Celtics

Trocado, Isaiah Thomas afirma que irá sentir saudade dos Celtics

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2017 às 18:30

São Paulo, SP

Isaiah Thomas foi trocado para o Cleveland Cavaliers, junto com outras peças, por Kyrie Irving (Foto: Elsa/Getty Images/AFP)


O jogador da NBA, Isaiah Thomas, envolvido em uma troca entre o Boston Celtics, seu ex-clube, e o Cleveland Cavaliers, equipe que irá defender na próxima temporada da liga, publicou, nesta quarta-feira, uma mensagem na plataforma The Players Tribune, dedicada à postagem de diversos atletas, contando os detalhes sobre a negociação.

Além de escrever sobre o momento em que ficou sabendo da negociação, em meio a uma viagem de férias com a esposa, e a reação dos filhos, o armador alegou que irá sentir falta de ser um membro do time de Boston.

"Cara, eu vou sentir falta de ser um Celtic. Mas sim, irei dizer: doeu. E doeu muito. E não vou negar: ainda dói. Não é que eu não entenda. Eu entendo: é um negócio. Danny (Ainge, gerente geral de Boston) é um homem de negócios e fez uma negociação. Não concordo, pessoalmente, e não acho que os Celtics ficaram melhor com a troca", apontou.

"Não estou sentado aqui, escrevendo isso, porque estou me sentindo injustiçado. Eu não fui. Era um direito de Boston de me trocar", completou.

Isaiah Thomas também elegeu LeBron James, astro do Cavaliers e seu novo companheiro de equipe, como o "melhor jogador de basquete no planeta". Para o armador, a ida para o time de Cleveland será benéfica para seu estilo de jogo.

"Eu nos Cavaliers é como um par perfeito. Se você assistiu qualquer jogo dos Celtics ano passado, sabe quantas vezes eu tive que enfrentar a marcação dobrada ou triplicada só para conseguir arremessar. Acabou dando certo para nós, todo mundo jogou bem e meu arremesso estava caindo. Mas este ano, cara, isso não será um fator. Você realmente vai colocar três jogadores em mim, quando estou dividindo a quadra com o melhor jogador de basquete no planeta? Acho que não", finalizou.

Conteúdo Patrocinado