Soares e Murray sofrem, mas se classificam para as quartas nas duplas - Gazeta Esportiva
Soares e Murray sofrem, mas se classificam para as quartas nas duplas

Soares e Murray sofrem, mas se classificam para as quartas nas duplas

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2019 às 10:37

São Paulo, SP

Único representante do Brasil ainda vivo no Aberto da Austrália, Bruno Soares segue mais firme do que nunca ao lado de Jamie Murray na categoria de duplas masculinas. Isso porque, nesta segunda-feira, os dois sofreram diante da parceria formada pelo croata Nikola Mektic e o alemão Kevin Krawietz, mas conseguiram a classificação para as quartas de final do primeiro Grand Slam do ano.

O jogo terminou 2 a 1 para Soares e Murray, que passaram muito perto da eliminação no terceiro, e último, set do jogo. Após perderam a primeira parcial por 7/6(5) e vencerem a segunda por 6/2, o brasileiro e o britânico tiveram de salvar três match-points antes de virarem o placar e fecharem a última parcial em 7/5.

Com a classificação, os campeões do Australian Open de 2015 agora terão pela frente a dupla formada pelo finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers nas quartas de final. Estes dois avançaram ao passar por Radu Albot, da Moldávia, e Malek Jaziri, da Tunísia, por 2 sets a 0.

Vale destacar que Bruno Soares também disputa o torneio de duplas mistas, em que disputará as oitavas de final, ao lado da norte-americana Nicole Melichar.

Conteúdo Patrocinado