Bruno Soares avança nas duplas mistas do Aberto da Austrália - Gazeta Esportiva
Bruno Soares avança nas duplas mistas do Aberto da Austrália

Bruno Soares avança nas duplas mistas do Aberto da Austrália

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2019 às 14:46

São Paulo, SP

Representante brasileiro no Aberto da Austrália, Bruno Soares avançou para as oitavas de final do torneio de duplas mistas do grand slam. Na madrugada deste domingo, Soares e a norte-americana Nicole Melichar venceram os romenos Irina-Camelia Begu e Horia Tecau por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3.

Na próxima fase, Soares e Melichar enfrentam a dupla Tímea Babos e Márton Fucsovics. Na primeira rodada, os húngaros venceram a chinesa Zhang Shuai e o australiano John Peers por 2 sets a 1 no super tie-break.

Bruno Soares estreou com vitória nas duplas mistas (Foto: Greg Wood/AFP)


Soares e Melichar tiveram pouco trabalho para vencer a partida. No primeiro set, a dupla confirmou todos os seus serviços e contou com três quebras de saque para vencer por 6 a 1. No segundo, com apenas uma quebra de saque, a dupla venceu por 6 a 3 e fechou o jogo em menos de uma hora.

Demoliner e Nielsen são eliminados


Também nesta madrugada, o Brasil perdeu outro representante. Ao lado do dinamarquês Frederik Nielsen, o brasileiro Marcelo Demoliner foi eliminado do torneio de duplas masculino. Eles foram derrotados por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, pelo neozelandês Michael Venus e o sul-africano Raven Klaasen.

Conteúdo Patrocinado