Serena passa fácil pela estreia e avança em Cincinnati - Gazeta Esportiva
Serena passa fácil pela estreia e avança em Cincinnati

Serena passa fácil pela estreia e avança em Cincinnati

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2018 às 22:33

São Paulo, SP

Serena Williams vence 12ª partida na temporada (Foto: Rob Carr/ Getty Images North America/AFP)


Serena Williams começou seu caminho no WTA Premier de Cincinnati com o pé direito. Estreando no torneio na noite desta segunda-feira, a estadunidense não teve dificuldades para derrotar a australiana Daria Gavrilova por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em apenas 1h05 de jogo.

Buscando o tricampeonato em Cincinnati, a ex-número um do mundo não terá muito tempo de descanso. Ela volta a jogar já nesta terça-feira, por volta das 21h30 (de Brasília), quando encara a tcheca Petra Kvitova, contra quem tem cinco vitórias e apenas uma derrota.

Veja também:

Azarenka e Keys vencem de virada e avançam em Cincinnati

Murray não supera francês e cai na estreia do Masters 1000 de Cincinnati

Este é apenas seu sexto torneio desde no nascimento da filha em setembro do ano passado. Além disso, essa foi a primeira vitória de Serena desde a final de Wimbledon e a 12ª na temporada.

Atual número 27 do ranking, Serena não tem resultados para defender até o fim do ano, o que lhe garante 60 pontos no ranking por esse triunfo. Em caso de título, a tenista de 36 anos pode receber até 900 pontos e subir 10 posições no ranking. Lembrando que o torneio de Cincinnati é o último antes da definição das cabeças de chave para o Aberto dos Estados Unidos.

Conteúdo Patrocinado