Azarenka e Keys vencem de virada e avançam em Cincinnati

São Paulo, SP

13-08-2018 19:30:31

A vida de Victoria Azarenka em sua estreia no WTA Premier de Cincinnati, nos Estados Unidos, não foi fácil. Enfrentando a espanhol Carla Suárez-Navarro, a bielorussa saiu atrás no atrás no placar, mas foi buscar o resultado e conseguiu a vitória com parciais de 6/7 (5-7), 6/2 e 6/4, após 2h32 de confronto.

Com o resultado, a ex-número 1 do mundo terá pela frente a francesa Caroline Garcia, que vive grande momento e é a atual número cinco do mundo. O duelo será o primeiro entre as tenistas no circuito da WTA.

Veja também:

Murray não supera francês e cai na estreia do Masters 1000 de Cincinnati

Clezar estreia com vitória na Itália; Daniel Dutra Silva fura o qualificatório

Recuperada de lesão no punho direito, Madison Keys voltou às quadras e estreou com vitória em Cincinnati. Em duelo norte-americano, Keys precisou de 2h12 para vencer a convidada de 33 anos Bethanie Mattek-Sands, ex-top 30 e atual 378ª colocada, por 3/6, 7/6 (7-3) e 6/4.

Esta foi a primeira partida disputada por Keys desde a eliminação na terceira roadada de Wimbledon. Agora, Keys enfrenta a vencedora do confronto entre a letã Anastasija Sevastova e a lucky loser italiana Camila Giorgi.

Deixe seu comentário