Raonic e Carreño Busta vencem e avançam às oitavas em Cincinnati

São Paulo, SP

15-08-2018 18:30:53

Milos Raonic garantiu classificação no Masters 1000 de Cincinnati (Foto: MATTHEW STOCKMAN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

Nesta quarta-feira, o tenista canadense Milos Raonic e o espanhol Pablo Carreño Busta venceram seus oponentes no Masters 1000 de Cincinnati e garantiram uma vaga nas oitavas de final da competição. Enquanto o norte-americano desbancou Malek Jaziri, da Tunísia, o europeu venceu Bradley Klahn, dos Estados Unidos.

Raonic foi o primeiro a entrar em quadra. Em um primeiro set equilibrado, o canadense aproveitou um dos poucos vacilos de Jaziri, no quarto game, e conseguiu a quebra de saque decisiva para sua vitória parcial, por 6/3. Na segunda e última rodada, mais equilíbrio e triunfo decidido somente perto do tie-break: 7/5.

Veja também: Bia Haddad comemora retorno às quadras após cirurgia e exalta vitória

Já Carreño Busta também foi "econômico" na vitória, igualmente equilibrada, Com um duplo 6/4 e uma quebra de saque em cada set, o espanhol garantiu vaga nas oitavas de final da competição.

Na próxima fase, Milos Raonic enfrentará o conterrâneo Denis Shapovalov, um dos principais nomes da denominada "nova geração" do tênis. Por outro lado, o espanhol jogará contra o holandês Haase, que desbancou o alemão Alexander Zverev nesta quarta-feira.

Deixe seu comentário