Rafael Nadal revela que não está pronto para jogos de simples - Gazeta Esportiva
Rafael Nadal revela que não está pronto para jogos de simples

Rafael Nadal revela que não está pronto para jogos de simples

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/12/2016 às 16:53

São Paulo, SP

Em torneio na Espanha, ao lado de sua dupla Marc López, com quem conquistou a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Rafael Nadal começa a dar os primeiros passos em quadra depois de mais de dois meses parado por conta de lesão. No entanto, apesar de se mostrar feliz com a recuperação, o espanhol admitiu que ainda não está pronto para voltar às competições de simples.

Leia mais:

Thiago Monteiro busca novo patamar na Austrália após "ano fantástico"

Suspensa por doping, Sharapova é superada por campeã olímpica em exibição

"É divertido voltar a jogar outra vez com Marc. Estou treinando três horas e meia por dia e me sinto bem para jogar duplas, mas ainda não o suficiente para uma partida de simples", declarou o tenista.

Espanhol segue se tratando de lesão no punho (Foto: Ben Stansall/ AFP)
Espanhol segue se tratando de lesão no punho (Foto: Ben Stansall/ AFP)


Além de se animar com o tratamento da lesão no punho, o canhoto de Mallorca tem ainda mais um motivo para se alegrar nesta pré-temporada. A competição que ele está disputando em solo espanhol tem usado a academia do próprio atleta como sede dos jogos.

"Estou contente de que o Campeonato Nacional da Espanha seja disputado na minha academia. Tento ajudar a Federação com a promoção do tênis e fico muito feliz que tenham vindo à minha cidade", completou.

Conteúdo Patrocinado