Parceiro de Bruno Soares critica estado das quadras de Wimbledon - Gazeta Esportiva
Parceiro de Bruno Soares critica estado das quadras de Wimbledon

Parceiro de Bruno Soares critica estado das quadras de Wimbledon

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/07/2017 às 08:16

São Paulo, SP

O britânico Jamie Murray, parceiro de Bruno Soares no circuito de duplas da ATP, criticou as quadras de Wimbledon. Para o tenista, o torneio deve melhorar o padrão para poder ser considerado o melhor dos Grand Slams.

"Wimbledon acredita que é o melhor torneio do mundo, então eles devem manter este padrão. Eu não acho que as quadras deste ano estão tão boas quanto poderiam", afirmou o irmão de Andy Murray, líder do ranking mundial de simples, ao The Times.

O britânico também comentou sobre a lesão da americana Bethanie Mattek-Sands, que virou o joelho após se desequilibrar na quadra 17. A norte-americana teve que deixar o complexo onde a competição é disputada de ambulância.

Quadras de Wimbledon foram alvo de críticas (Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP)


"Não vou me sentar aqui e dizer que as quadras estão perigosas, não direi isto de forma alguma. Eu só acredito que todos os jogadores esperavam que elas estivessem em melhores condições de jogo", opinou.

Na última sexta-feira, a parceria entre Jamie e Bruno acabou eliminada do terceiro Slam do ano. Eles perderam para o australiano Sam Groth e para o sueco Robert Lindstedt por 3 sets a 2, com parciais de 4/6, 6/3, 4/6, 7/5 e 7/5, encerrando o sonho de conquistarem o título na casa de Murray.

Agora, resta ao britânico a disputa das duplas mistas. Ele atuará ao lado da experiente suíça Martina Hingis. Eles são os principais cabeças de chave do torneio e estreiam já na segunda rodada, contra dois compatriotas de Jamie: Neal Skupski e Anna Smith. A partida acontece ainda neste sábado.

Conteúdo Patrocinado