Melo e Dodig são eliminados na primeira rodada do Aberto dos EUA - Gazeta Esportiva
Melo e Dodig são eliminados na primeira rodada do Aberto dos EUA

Melo e Dodig são eliminados na primeira rodada do Aberto dos EUA

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2015 às 22:20

São Paulo, SP

Cabeça de chave 2 da chave de duplas do Aberto dos Estados Unidos, Marcelo Melo estreou com o pé esquerdo no Grand Slam sediado em Nova York. Nesta quarta-feira, o brasileiro e seu parceiro Ivan Dodig, da Croácia, foram superados pelo britânico Dominic Inglot e o sueco Robert Lindstedt por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-3), 5/7 e 6/4, após 2h05 de confronto.

Com a eliminação, Melo e Dodig dão adeus à busca pelo título de mais um Grand Slam nesta temporada. Em junho deste ano, a dupla conquistou seu primeiro torneio do gênero em Roland Garros, após bater os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan na decisão do evento sediado na França.

Agora, Dominic Inglot e Robert Lindstedt irão confrontor na próxima fase do torneio o bielorrusso Aliaksandr Bury e o uzbeque Denis Istomin, que bateram o moldavo Radu Albot e o sérvio Janko Tipsarevic na estreia por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/3.

André Sá cai na estreia

André Sá também foi superado em sua estreia na chave de estreia no Aberto dos Estados Unidos nesta quarta-feira. Ao lado do australiano Chris Guccione, o brasileiro acabou sendo derrotado pela parceria cabeça de chave 9 do Grand Slam, formada pelo canadense Daniel Nestor e pelo francês Édouard Roger-Vasselin, por 2 sets a 0, com duplo 6/4.

Os algozes do brasileiro agora enfrentam na segunda rodada do Aberto dos EUA a dupla formada pelo francês Jérémy Chardy e pelo polonês Lukasz Kubot por 2 sets a 0, com parciais de 7/5, 6/3.

Conteúdo Patrocinado