Lesionada, Bencic abandona e Safarova vai às quartas de Cincinnati

São Paulo, SP

20-08-2015 15:54:15

Nesta quinta-feira, a número 6 do mundo Lucie Safarova bateu Belinda Bencic e avançou às quartas de final do Premier de Cincinnati. Depois de vencer o primeiro set em 6-2, com três quebras de saque, Bencic não resistiu as dores e acabou desistindo da partida.

"É apenas muscular. As várias trocas de bolas, junto com o fato de que disputei várias partidas, é muita pressão e exigiu bastante do meu antebraço", explicou a suíça.

A número 12 do ranking da WTA ainda não sabe se disputará o WTA New Haven, que antecede a abertura do US Open. Ela permaneceu em quadra por 33 minutos, e recebeu atendimento médico para seu braço durante o set.

"Eu não acho que seja algo grave. Não estava 100% hoje, e para vencer ou apenas competir contra Lucie eu preciso estar 100%. Fisicamente estou bem, exceto por isso, e mentalmente também estou bem. Ganhei muitas partidas, acho que é o melhor que pode acontecer, psicologicamente falando", finalizou a tenista, campeã em Toronto na última semana.

Agora, a vencedora Safarova enfrentará nas quartas de final a vencedora do duelo entre a francesa Caroline Garcia e a ucraniana Elina Svitolina.

Belinda Bencic, vencedora em Toronto, abandonou a partida contra Safarova nesta quinta-feira. (Foto: AFP)
Belinda Bencic, vencedora em Toronto, abandonou a partida contra Safarova nesta quinta-feira. (Foto: AFP)

 

Deixe seu comentário