Gilles Simon estreia com vitória sobre compatriota em Montpellier - Gazeta Esportiva
Gilles Simon estreia com vitória sobre compatriota em Montpellier

Gilles Simon estreia com vitória sobre compatriota em Montpellier

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/02/2015 às 20:03

São Paulo, SP


Segundo favorito ao título no ATP 250 de Montpellier, Gilles Simon conseguiu realizar uma boa estreia nesta terça-feira e avançou às quartas de final da competição. Em duelo de franceses, o tenista não teve dificuldades para superar Édouard Roger-Vasselin por duplo 6/3.


Nas quartas, Simon irá confrontar o polonês Jerzy Janowicz, cabeça de chave 5, que derrotou o francês Benoît Paire nas oitavas de final, vencendo por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/3.


Além de Simon e Janowicz, os cabeças de chave de Montpellier tiveram um bom desempenho na quarta-feira e avançaram à próxima fase. O francês Richard Gasquet eliminou o seu compatriota Lucas Pouille, enquanto o uzbeque Denis Istomin passou pelo tunisiano Malek Jaziri, que desistiu após o primeiro set. O português João Sousa virou sobre o alemão Tobias Kamke e também garantiu vaga na etapa seguinte.


O favorito ao título de Montpellier é o francês Gael Monfils. O tenista ainda não estreou e irá entrar em quadra na quinta-feira, quando enfrenta seu compatriota Kenny de Schepper.


Gilles Simon passou por Édouard Roger-Vasselin e irá enfrentar Jerzy Janowicz nas quartas de final (Foto:PASCAL GUYOT)
Gilles Simon passou por Édouard Roger-Vasselin e irá enfrentar Jerzy Janowicz nas quartas de final (Foto:PASCAL GUYOT) - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado