Dúvida em Roland Garros, Halep avança para próxima etapa da competição - Gazeta Esportiva
Dúvida em Roland Garros, Halep avança para próxima etapa da competição

Dúvida em Roland Garros, Halep avança para próxima etapa da competição

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/05/2017 às 18:07

São Paulo, SP

Depois de ser dúvida em Roland Garros, por lesão no tornozelo direito sofrida na final de Roma, Simona Halep entrou bem em quadra nesta terça-feira. A romena, número 4 do mundo, venceu a eslovaca Jana Cepelova em dois sets diretos e sem grandes dificuldades. A partida durou 1h09 e teve parciais de 6/2 e 6/3.

Mesmo lesionada há 9 dias, a 89ª colocada no ranking da WTA se esforçou nos dois sets e garantiu bom resultado na partida. Vice-campeã da competição em 2014, Halep entrou como favorita na partida contra a eslovaca.

Halep sofreu lesão há nove dias (Foto: AFP/GABRIEL BOUYS)


Durante o primeiro set, Cepelova perdeu três serviços e a brasileira, apenas um. O bom desempenho no saibro fez com que ela permanecesse tranquila na competição.

O segundo período foi melhor para Halep, mesmo com sua adversária mostrando mais jogo. Ao todo, ela perdeu dois serviços — e Cepelova, quatro.

A cabeça de chave número 3 agora enfrenta Tatjana Maria. A alemã derrotou a chinesa Ying-Ying Duan também em dois sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/1, e avançou na competição

Conteúdo Patrocinado