Djokovic vence com pneu e avança no Masters 1000 de Roma - Gazeta Esportiva
Djokovic vence com pneu e avança no Masters 1000 de Roma

Djokovic vence com pneu e avança no Masters 1000 de Roma

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2019 às 17:28

São Paulo, SP

Assim como Roger Federer e Rafael Nadal, Novak Djokovic chegou às quartas de final do Masters 1000 de Roma nesta quinta-feira. Em seu segundo jogo desta quinta-feira, o melhor tenista do mundo venceu o alemão Philipp Kohlschreiber (56) por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 e 6/0.

Nas quartas de final, Djokovic, que já havia vencido o canadense Denis Shapovalov (22) pela manhã. enfrentará o argentino Juan Martin Del Potro (9), que venceu o dinamarquês Casper Ruud (76) também nesta quinta-feira.

Djokovic avançou com direito a pneu no segundo set (Foto: Andreas SOLARO / AFP)


Apesar da derrota, Kohlschreiber fez frente a Djokovic no primeiro set. O alemão sofreu quebra de saque logo no segundo game e saiu perdendo por 3 a 0, mas conseguiu confirmar seus serviços posteriores. No entanto, Djokovic não deu chances ao adversário, confirmou todos os seus saques e venceu por 6 a 3.

Já no segundo set, Djokovic mostrou que não lidera o ranking da ATP à toa. O sérvio aplicou o famoso pneu, vencendo Kohlschreiber por 6 a 0 graças a três quebras de saque em três oportunidades, fechando o jogo em 2 sets a 0 após 1h04 de tênis.

Conteúdo Patrocinado